Brasil Raceway

 



Posts Relacionados

Comentários

  1. Esta pista esta com bug no pit. - This track has a pit bug. - Esta pista tiene un pit bug.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos designs das pistas do Cangaceiro!! Já havia gostado muito de AutoramaRacePark e essa está mais sensacional ainda; parabéns! Pista feita por piloto, sem dúvida! Acredito, porém, que a revisão final tenha sido movida por paixão e uma certa pressa em apresentar o trabalho... tem algumas coisas básicas bem erradas, mas o traçado supera isso e são coisas até fáceis de consertar, eu já consertei tudo que eu queria e só aqueles "mil" eSSeS numa descida já vale a pista! No mais, as reclamações do pit, eu não uso gasolina, mas a entrada estava com o xpit estreito... eu coloquei um link: https://www.racedepartment.com/downloads/aiw-library_open.61464/ que está com esse objeto presente, assim como o AIW que estavam abusando das entradas nas zebras e os AI não estavam se equilibrando muito bem... eu ainda reduzi a capacidade depois que enviei esse arquivo nas linhas : WorstAdjust=(.923)
    MidAdjust=(1.174)
    BestAdjust=(1.373)
    Estou rodando em 100% com isso e com dificuldades pra chegar em P4, mas os meus ponteiros são mexidos no HDV; ganhar deles é tarefa difícil...
    Bem, é isso; pista Show!!! E se o grupo do Cangaceiro tiver outras pistas, por favor me diga, porque BrasilRaceway e AutoramaRacePark estão na minha agenda sempre!!!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles fazem umas pistas muito legais. Quanto ao Aiw eu não sei fazer pistas e mods eu apenas disponibilizo as pistas já feitas. Mas se vc consegue dar um atualizada em alguns bugs me mande o link eu substituo as pistas anteriores.

      Excluir
    2. Fala, André! Cara, eu deixei o link do AIW dessa pista lá do RD e lá no RD eu também direciono o link pra cá. Fiz isso com a intenção de tentar abrir um espaço para uma biblioteca de AIW; coisa que na minha visão seria bem interessante, mas fiquei meio que no vácuo... apesar de que aconteceram vários downloads desse AIW da BrasilRaceway, mas o assunto não foi adiante e, no mais, o que a gente pode fazer é, acaso surjam reclamações de algum bug com AIW ou outra coisa qualquer você pode recorrer a mim, sim. Gosto muito de mexer nessas pistas e estou com um conhecimento bem abrangente sobre os arquivos que trabalham no RF, assim como os programas que manipulam gráficos e texturas, então será um prazer te atender em pistas que você venha a lançar e mesmo as que já foram lançadas, mas eu precisaria saber exatamente aonde está o problema, pois eu vejo vários que acho que os jogadores não vêem, nem mesmo os modeladores... eu tenho olhos de lince... hahaha... Se quiser que eu posso fazer uma revisão final em algumas pistas antes de você lançar, isso seria interessante porque eu já poderia consertar algumas coisas; afinal, acho que os modeladores acabam ficando de saco cheio nessa revisão final... Enfim, não sei se você é registrado no RD, se for pode mandar msg pra mim, Finno Zidjian, se não for, eu deixo meu e-mail abaixo e depois que você me passar uma msg e, por favor, apague esse msg com meu endereço, valeu?! E, por falar em RD, eu postei uma pista lá, Gotzenburg, seria interessante você analisar meu trabalho de conversão e também poder postar essa pista aqui, se acaso você achar interessante e digna de que faça parte do seu trabalho: https://www.racedepartment.com/downloads/gotzenburg-sweden.61347/download

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Ah, sim... e se quiser apagar as duas msg anteriores, fique a vontade, afinal estou enviando o link de Gotzenburg postada no RD e se você quiser postá-la aqui não tem sentido ter um link direcionando pra lá, né?! Enfim, por isso estou oferecendo meu e-mail ou meu contato, via RD, a fim de podermos transitar algum link em off... e aproveitando pode eliminar também essa msg aqui...

      Excluir
  3. Ixi... achei mais uma, sem nem vir a resposta: Barranco! Vou baixar! Se tiver outras, pode fazer a lista; ok?! Abrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais uma dele acho que é Geraldo Backer. Mas vc pode usar a lista de pais e colocar Brasil e irá aparecer todas as pistas feitas fica mais fácil achar.

      Excluir
    2. Então, baixei Barranco e, por mais simples que sejam as duas outras duas, é o que eu digo: gosto da forma com que esse cara, o Cangaceiro, pensa nas suas pistas, suas concepções
      são muito boa; mesmo nessa pista, bem mais simples e menor do que as duas anteriores, que, na verdades são posteriores a essa, gostei muito: é inquietante, não tem pontos em que você possa ficar desatento, muito boa mesmo! Mas, já a Geraldo Becker, dei uma olhada no vídeo e já acho que não vale muito a pena... não é um trabalho dele, é uma pista real, então já não tem a concepção dele que é o que gosto, entende?! Enfim, mas valeu pela dica!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário